Kil viaja à Brasília em busca de recursos para União

O prefeito de União dos Palmares(AL), Kil de Freitas, pegou o primeiro voo do dia e embarcou com destino à Brasília-DF nesta segunda-feira,21. Antes, ele se posicionou no saguão do aeroporto Zumbi dos Palmares e gravou mensagem destinada a imprensa e correligionários de seu governo.

- Pessoal, estou aqui no aeroporto Zumbi dos Palmares, em direção...
...

Ler a matéria completa


No encontro com Collor em Brasília, Zé Alfredo tenta reaproximar ex-governador com o senador da República

O vice-prefeito Zé Alfredo ainda não buscou abrigo na rádio de doutor Mano(AG FM) para dizer ao povo o que foi fazer no gabinete do senador da República, Fernando Collor de Mello com o vereador Ricardo Praxedes em Brasília-DF.

No máximo o que eles tornaram público foram algumas selfies antes do embarque e na volta para União dos...
...

Ler a matéria completa


Professora Silvany prestigia festa de São Benedito padroeiro do padre Donald

Pré-candidata a prefeitura de União dos Palmares em 2020, a professora Silvany Calixto aproveitou o final de semana para visitar bairros e comunidades da cidade. Esteve no padre Donald, um dos mais antigos do município onde participou da festa de São Benedito, santo padroeiro do bairro.

Recepcionada pelos organizadores do evento religioso, Silvany Calixto fez visitas a...
...

Ler a matéria completa


17 anos sem José Cícero Lopes da Silva, o idealizador do Parque Recuperação

Parentes e amigos próximos do ex-pecuarista José Cícero Lopes da Silva mandaram celebrar na matriz de Santa Maria Madalena, neste domingo,17, missa em ação de graça a memória do ex-empresário e promoter de vaquejadas em nosso estado, Zé Cícero, como era conhecido.

Numa reportagem assinada pelo radialista e professor J....
...

Ler a matéria completa


PSD tem novo comando político em União dos Palmares

Afilhado político da família Beltrão desde 1977, Geronildo Sandovânio Nascimento dos Santos, o Bambam, é o mais novo presidente do PSD de União dos Palmares. O partido em Alagoas está sob o controle do deputado federal, Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo que viu no companheiro Bambam uma oportunidade da sigla crescer e se multiplicar em União dos Palmares e...
...

Ler a matéria completa


JHC sai na frente em todos os cenários para prefeito de Maceió

Os novos números da pesquisa IBRAPE, realizada em 11 e 14 de outubro em Maceió, com 5 mil entrevistados, foi um banho de água gelada naqueles que trabalharam um mês inteiro tentando desqualificar e com fake news contra o Deputado Federal JHC, pré-candidato a prefeito por Maceió.


Com 39% de intenção de votos em três cenários possíveis contra Davi Davino, 36% de intenção de votos em um...
...

Ler a matéria completa


Sebastião de Jesus aguarda partido para anunciar candidatura

Ex-vereador, Sebastião de Jesus vem sendo sondado para disputar a prefeitura municipal de União dos Palmares por um grupo de políticos de Alagoas.

Bem sucedido nas empresas em que administra ao lado da esposa, a socialaite(society) Joelma Gracindo de Jesus. O casal faz um trabalho social invejável no município onde através de uma ONG, faz doações...
...

Ler a matéria completa


Ex-vereador rompe com a família e vai apoiar inimigo de secretário de Kil de Freitas

Vereador por 5 mandatos e atual servidor da Câmara Municipal de União dos Palmares como "Controlador", Fabian Holanda foi procurar abrigo no peito de Zé Alfredo, arquiinimigo do principal secretário municipal do prefeito Kil de Freitas, o Junior Menezes.

O filho do ex-prefeito Iran Menezes está com seu nome cotado para compor na chapa do...
...

Ler a matéria completa


Dicas do Claudionor para as eleições municipais 2020

Para uma campanha ser bem sucedida não precisa apenas de dinheiro(ou muito recurso), mas não pode faltar gente, organização, estratégias, voluntários.

Portanto planejar é fundamental. Importante porque você vai ter público alvo, direcionamento, montar estratégias. Pense nisso!

Planeje sua campanha, porque...
...

Ler a matéria completa


Renan Filho prestigia emancipação política de União dos Palmares e fala do vice de Kil

 

O governador Renan Filho participou de um almoço com prefeitos da Zona da Mata à convite de Kil de Freitas, anfitrião do aniversário de 188 anos de emancipação política de União dos Palmares.

Antes...
...

Ler a matéria completa


EDITORIAL - Que a nossa data querida conte sempre com quem ama União dos Palmares

União dos Palmares teve 40 prefeitos até completar seus 188 anos neste domingo,13 de outubro de muito sol. Mas o melhor mesmo é saber que uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco...
...

Ler a matéria completa


No hasteamento das bandeiras kil volta à criticar oposição: destruíram União

O prefeito Kil de Freitas falou para um seleto público no pátio da prefeitura municipal para justificar que União dos Palmares vive um novo tempo e que seus antecessores devastaram a cidade como um tsunami.

Ele assegurou que realizou obras nos quatro cantos da cidade e elencou que o município recebeu desde iluminação de led até...
...

Ler a matéria completa


Kil eleva o tom e diz que a turma que quebrou as correntes em 2012, também quebrou União dos Palmares

União dos Palmares ganhou nesta sexta-feira,11, mais três belas praças localizadas em bairros distintos da cidade. O beco do Roncador foi revitalizado, duas praças foram reconstruídas e um novo projeto paisagístico implantado, levando mais beleza nesse complexo de logradouros.

Entre os convidados, a presença do ex-prefeito Iran Menezes que...
...

Ler a matéria completa


Comando do PROS de União dos Palmares pode gerar racha na oposição a Kil de Freitas

A boa relação política do vice-prefeito Zé Alfredo com o ex-prefeito de União dos Palmares, Eduardo Pedrosa, sempre representado nas reuniões pelos filhos, Lucas e Gustavo Pedrosa, tem animado correligionários dos dois políticos e, isso é fato. Mas o que eles não sabem é que ZA quer tomar o PROS do comando de Eduardo Pedrosa no...
...

Ler a matéria completa


Votos a R$ 100,00 elegem os conselheiros tutelares da corrupção

O Ministério Público Estadual já tem informações da compra de votos em várias localidades da capital e interior, na eleição de conselheiros tutelares, realizada no último domingo.

No interior o destaque, pelo menos até agora, vem de Marechal Deodoro, onde há relatos da compra de votos a R$ 100.

Em Maceió, além dos vários tumultos e boca de urna, também...
...

Ler a matéria completa