O submundo do crime vem fazendo suas vítimas nos últimos dias em União dos Palmares. Dois crimes ainda não foram elucidados nas últimas duas semanas e, mesmo a Polícia Militar e Polícia Civil sabendo da existência de uma guerra pelo controle do tráfico de drogas alucinógenas nos bairros Nilton Pereira, Nova Esperança e Padre Donald, ainda não conseguiu prender nenhum dos envolvidos.
Eles são perigosos a medida que fazem suas vítimas em vias públicas a exemplo de Laelson Bernardino da Silva, vulgo Lau, alvejado com sete tiros sendo dois peito, mais dois nas costas, outro na bochecha e os demais nas pernas.
Um dos projéteis acertou em cheio as pernas da vítima que veio a quebrar devido ao impacto dos tiros.
De acordo com uma fonte da Polícia Militar, essa tentativa de assassinato foi debitada na conta dos criminosos que comandam o tráfico de drogas na Vargem, região baixa do bairro Roberto Correia de Araújo cujo desafeto principal é o traficante Bidoló que deixou de residir em União dos Palmares e se homiziou em Maceió.
Laelson Bernardino da Silva, o Lau, estava na feira livre de União dos Palmares, passava das 10h da manhã, numa área de pouco movimento quando dois homens se aproximaram disparando várias vezes.
Levado para o Hospital Regional da Mata(HRM), de União dos Palmares, Lau se submeteu a uma cirurgia de urgência para a retirada de uma bala que se alojou no pulmão.
" O Lau trabalha para Bidoló, daí ter sido alvo da turma da Vargem. Estamos realizando diligências no sentido de prender os acusados imediatamente, já que eles foram identificados, graças às imagens de uma câmera de segurança existente nas proximidades de onde ocorreu o tiroteio", disse a fonte da PM.
Comentários