Lojistas festejam o Black Friday em União dos Palmares


Esse supermercado esticou suas promoções até o domingo,2




Comércio palmarino com movimento intenso atraindo clientes de outras cidades



Lojas americanas vendeu muito bem seus produtos no Black Friady



Agência da Caixa ficou dois dias sem cédulas nos caixas eletrônicos



Comércio de União vive um bom momento neste final de ano


Chegou o mês em que o mundo vai às compras buscando economizar de todas as formas. Em União dos Palmares quem dita o Black Friday, quem diria, é a televisão nas reportagens exibidas nos telejornais do sul do país e nas emissoras de TV locais, haja vista que não há uma entidade do comércio no município que promova oBlack Friday, daí a influência com uma boa dose das redes sociais.

Quem está no comércio com uma campanha é o Sindlojas de União dos Palmares que mesmo sem o claro poder de mídia, alguns lojistas participam da campanha exibindo cartazes com a farta distribuição de cupons a sua clientela no chamado Natal Premiado.

Em contrapartida, o Black Friday em União dos Palmares foi um sucesso de vendas. Lojas como a Guido, Americanas, Ricardo Eletro e outras do ramo de eletro-eletrônicos bombaram nas vendas de TVs e produtos de utilidade domésticas e afins.

A correria para as compras foi tão intensa, que chegou a faltar cédulas nos caixas eletrônicos espalhados pela cidade. Um exemplo da falta de lojística da gerência foi a agência Quilombo dos Palmares que fica na avenida Monsenhor Clóvis Duarte. Tivemos um final de sábado e todo o domingo,2, sem dinheiro nos caixas.

"Fruto evidentemente do pagamento do mês de novembro feito pelas prefeituras municipais da Zona da Mata alagoana. Mas tivemos um Black Friday muito bom com lojas que se estendeu até o segundo dia de dezembro, mês em que se espera muito nas vendas no comércio da principal cidade da Zona da Mata que é União dos Palmares", disse Sebastião de Jesus que contratou funcionários extras para o Boticário.

Estudos feitos pelo departamento de economia do PT em recente paletra ocorrida na cidade de União dos Palmares, num encontro voltado para militantes do partido, dentro do projeto União Pode Mais, ficou constatado que outras cidades localizadas no entorno de União dos Palmares sofrem influências do comércio palmarino aquecendo assim à economia local.



Comentários