Jeps se encerra com saldo positivo entre os alunos da rede municipal


Aluno do Salomé da Rocha Barros se prepara para competição




Equipe de professores responsáveis pela logística do evento esportivo



Professora Lúcia faz selfie com alunos do Salomé



Evento foi prestigiado pela professora Elizabeth, atual secretrária municipal de Cultura



Professores e direção de unidade de ensino do município durante competição














Os Jogos Estudantis Palmarino(Jeps) teve rodada final neste domingo,1, entre alunos da rede municipal de ensino de União dos Palmares com boas revelações. Alunos de 25 escolas somando cerca de 1.500 alunos participaram de modalidades Olimpicas como Handebol, Atletismo e Futebol de Campo.

Futsal foi uma das competições que deu maior público na quadra de Esportes Manoel Paisinho. Uma categoria que chamou a atenção foi a de Queimado. Este ano tivemos categorias distintas com a participação de alunos na faixa étaria de 11-13 anos e Infantil dos 14-16 anos.

O prefeito Kil de Freitas destacou a participação dos diretores, professores e dos alunos, que protagonizaram um espetáculo a parte.

"Esses jogos foram resgatados na gestão do prefeito Kil é preciso que se diga isso. Reuni esforços e mostrei para a então secretária municipal de educação, Rimelque a necessidade de retornar essa atividades esportiva para os alunos da rede municipal de ensino de União dos Palmares. Taí, o sucesso!", disse Valdão Dativo, diretor adjunto de esportes da Semed.



Comentários

  • povo escreveu em 02/12/2019 15:40:06:

    Vai perder a boquinha ivan nunes kkkkkkkk