Show de Armando Assunção desperta autoestima dos palmarinos; tem vídeo


Armando Assunção e Contággio Tropical numa grande noite de boa música e prazer




Contággio Tropical




 

Casais animados no salão, música boa vinda da banda Contággio com a participação do cancioneiro Armando Assunção, que não se apresentava em sua terra natal, União dos Palmares, há mais de 30 anos, acredita.

As duas atrações animaram à noite de sábado,30, nos salões espaçosos do Mirante das Águas, clube de festas e eventos localizado nas imediações do bairro Taquary.

Armando Assunção embalou o sábado à noite de muitos casais cantando hits inéditos aos nossos ouvidos, pois o seleto gosto musical do artista continua chamando a atenção de todos. Morena do Agreste e Luau receberam demorados aplausos desse artista que fez duo com  a banda Contággio Tropical neste grande encontro.

- Já curto à bessa a Contággio e agora com Armando Assunção vou me esbaldar. Quero dançar, dançar e dançar", disse o enfermeiro Dorge um dos solteirões mais animado da festa.

- Quero falar do prazer em está aqui em minha terra e ao lado da banda Contággio Tropical esses nossos irmãos da música", disse Armando Assunção cantando hits internacionais  a exemplo de La Bamba. Foi uma noite de resgate da autoestima para casais acima dos 40-50-60 anos.



Comentários