Caminhão que pegou fogo na BR-104 transportava alimentos, eletro-eletrônicos e pipoca; tem vídeo



 

Um caminhão-baú pegou fogo na manhã deste sábado (30), na BR-104, em União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) só conseguiram conter as chamas após oito horas de trabalho. O condutor saiu ileso do incidente. 

De acordo com informações da assessoria de comunicação da corporação, os militares foram acionados por volta das 11h, onde um caminhão que transportava um veículo, além de uma carga de bolachas, pipocas, aguardente, móveis, itens de mudança e aparelhos eletrônicos, havia sido consumido pelas chamas. 

Ao chegarem ao local,  os militares iniciaram os trabalhos para conter o fogo, que já havia tomado conta de toda a carga. Devido ao incidente ter sido de grandes proporções, as equipes só conseguiram debelar as chamas após oito horas de trabalho, com duas viaturas e seis militares empregados. Em seguida, foi realizada a limpeza da pista. 

Ainda segundo os bombeiros, o condutor saiu ileso do sinistro, que chamou a atenção de populares. A pista foi interditada.  Na manhã deste domingo, primeiro de dezembro, o condutor do veículo esteve na Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares para procedimentos básicos objetivando liberar a carcaça junto a PRF, posto Pedrinhas de União dos Palmares.

 

 



1 / 5











Com Gazetaweb - Jobson Barros



Comentários