Nomeado novo Secretário Ministerial e líder para a área de Lar e Família


Pastor Adeilton Angelo da Silva que pastoreava o distrito de Tangará da Serra, assume as novas funções




Pastor Adeilton Angelo da Silva que pastoreava o distrito de Tangará da Serra, assume as novas funções


A Comissão Diretiva da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Mato Grosso esteve reunida na manhã desta quinta-feira (28.11) e votou a escolha do novo Secretário Ministerial que também será responsável pela área de Lar e Família. Quem liderará estes departamentos é Adeilton Angelo da Silva que, até então, pastoreava o distrito de Tangará da Serra.

Adeilton Angelo da Silva formou-se em Teologia pela Faculdade Adventista da Bahia. Iniciou o ministério no ano de 2007, na Associação Bahia, como distrital e em 2009 associado de Publicações. Mudou-se para Caruaru, Pernambuco, em 2010, para o distrito de Vila Kenedy. Em setembro de 2011 mudou-se para Manaus para liderar as áreas de Ministério Pessoal e Escola Sabatina na Associação Amazonas Roraima (AAmaR).

Em 2012, retornou à Bahia, para a cidade Feira de Santana, da Associação Bahia Central (ABaC), para a mesma função de departamento. Em 2013, foi chamado para Goiânia e assumiu a liderança das áreas de Pequenos Grupos e Escola Sabatina na Associação Brasil Central (ABC). Em 2016, recebeu foi chamado para pastorear o distrito de Tangará da Serra, em Mato Grosso, onde trabalhou até o momento.

É casado com Karline de Souza Alves Silva, com quem tem dois filhos: Angelo Caic Alves Silva e Caio Angelo Alves Silva. Natural de União dos Palmares-AL e filho do casal Antônio Ângelo e Maria do Carmo(já falecidos) tem como irmãos  Adelson, Aderaldo, Adeci, Adelino,  Ademir, Adeilda Ângelo Mendonça, Adeilson, Adriana e Ademário Ângelo da Silva.

Por Dayane Nascimento com o blog



Comentários