Servidores municipais da saúde de São José da Laje recebem salário dentro do mês trabalhado


Ângela Vanessa: podem passar o cartão, sim! disse numa alusão a liberação salarial da saúde



A secretária municipal de Saúde da prefeitura de São José daLaje, Ângela Vanessa, efetuará o pagamento dos servidores municipais com vínculo na saúde, nesta sexta-feira,29. O salário estará disponível nas contas dos servidores nas primeiras horas do sábado dia em que eles poderão passar o cartão e fazer suas devidas retiradas nos caixas eletrônicos espalhados pela cidade.

"O salário de cada servidor da saúde já está liberado, a logística agora depende da agência pagadora, no caso a Caixa, que tem sido parceira nesse aspecto e bastante ágil", garantiu Ângela Vanessa. 

Em todos os meses deste ano, a folha de pagamentos foi quitada antes do previsto no calendário oficial da Prefeitura de São José da Laje, o que comprova que a gestão do prefeito Rodrigo Valença segue priorizando o funcionalismo público municipal à risca.

De acordo com o calendário de quitações, o pagamento seria efetuado somente dia 5 ou 10 de dezembro, mas a secretária Ângela Vanessa envidou esforços para que os servidores recebessem dentro do mês trabalhado, dinâmica que ela mantém desde que assumiu a titularidade do cargo.



Comentários