Após vitória contra Cruzeiro, Argel Fucks troca CSA pelo Ceará


Argel, agora no Ceará



Argel Fucks é o novo técnico do Ceará. Ele deixou o CSA, clube que comandava desde julho deste ano, ainda na noite desta sexta-feira, após a vitória diante do Cruzeiro por 1 a 0 no Mineirão. Argel chega ao Vovô um dia após a demissão de Adílson Batista.

Presidente do CSA, Rafael Tenório confirmou a saída do técnico e disse que o treinador recebeu a proposta, aceitou e vai se despedir dos jogadores. O Ceará anunciou oficialmente a chegada do técnico por meio das redes sociais na madrugada desta sexta-feira. O novo treinador também nesta sexta, no período da tarde, em Porangabuçu. Chegam com Argel o auxiliar técnico Gledson Barroso e o preparador físico Daniel Azambuja.

A três rodadas para o fim da Série A, Argel precisa correr contra o tempo para livrar o Ceará do perigo iminente da zona de rebaixamento. Atualmente o Vovô é o 16ª colocado na tabela da Série A com 36 pontos, não vence há quatro jogos e é o primeiro time fora do Z-4. O Vovô tem compromisso no sábado contra o Athletico, às 19h, no Castelão.

Antes da chegada de Adílson Batista no comando do Ceará, o nome de Argel chegou a ser especulado no clube Alvinegro. Na época, ele afirmou que "seria um traidor se saísse do CSA" e até a renovou o contrato com o Azulão até 2020.

Com Todo Segundo



Comentários