Ibateguara chora morte de servidora do Bolsa Família em acidente ocorrido em União dos Palmares


Cássia foi homenageada nas redes sociais; deixa filha de 3 anos que estava no carro envolvido no acidente



A cidade de Ibateguara está comovida com a morte da servidora pública municipal,  Cássia Carla Lins de Araújo. Ela era funcionária do Bolsa Família e uma das ocupantes do Fiat Vivace atingido pelo Corolla de cor vinho placas 0011 - União dos Palmares-AL.

Cássia ainda foi levada com vida para o HGE. Familiares da servidora alimentavam a esperança dela sobreviver ao acidente automobilístico ocorrido no começo da tarde desta segunda-feira,11, no quilômetro 48 da BR-104. No momento do sinistro Carla estava com a filha, Júlia, de 3 anos de idade. A garota levou uma forte pancada na perna e se encontra hospitalizada no HGE, em Maceió.

O prefeito Geo Cruz que cumpria agenda política na manhã desta terça-feira,12, já previamente agendada, suspendeu expediente ao público e a solenidade cujo palestrante seria o consultor político e midiático, Claudionor Brito. Claudionor falaria para a bancada de 7 vereadores de sustentação política a Geo Cruz na Câmara Municipal sobre datas, prazos e a não coligação partidária para proporcionais.

- Ele me ligou e disse que em detrimento ao falecimento da moça, tudo ocorreria emk outra dia, noutra data", disse Claudionor ao blog.

Consternados, colegas de trabalho de Cássia evitaram falar com a imprensa. Choram copiosamente a perda da colega de trabalho, disse um amigo da família. Ainda não há informações sobre a hora do sepultamento de Cássia no cemitério público de Ibateguara.



Comentários