3 morrem em acidente na BR-104 em União dos Palmares


Rafael dos Santos Felismino era o condutor do Corola; faleceu no hospital São Vicente de Paulo




Motorista do Fiat Vivace, Tiago, faleceu no HGE



Corpos dos ocupantes do Corola: Eliziane e Gabriel; morte violenta



Parentes das vítimas do Fiat fizeram vigília no local do acidente



Corola que era dirigido por Rafael


O hospital São Vicente de Paulo de União dos Palmares, confirmou horas depois do acidente envolvendo um veículo Corolla de placas 0011 de União dos Palmares-AL com um Fiat Vivace placas NMO 8485 - Ibateguara -AL a morte de Rafael dos Santos Felismino, de 23 anos. Ele era morador do Beco do Posto Vip, 55, em União dos Palmares.

Além de Rafael, morreu a esposa dele(Eliziane) e o enteado(Gabriel). No Fiat Vivace estavam Cássia Lins de Araújo a filha menor de idade identificada como Julia e Tiago José da Silva que foram levados do local do acidente de helicóptero para o HGE em Maceió além de ambulância.

No começo da noite, parentes de Tiago, que residem em Ibateguara, informaram nas redes sociais que ele se submeteu a procedimentos cirurgicos e se encontra na UTI do HGE. Já a esposa, segue em convalescência e a bebê, Júlia, teve fraturas na bacia e seu estado de saúde é grave.

Ouvidos pelo blog, agentes da PRF não souberam precisar a motivação do acidente, nem se ele ocorreu de maneira frontal, como disseram. No choque lateral entre os veículos, o impacto foi tão grande que acabou comprometendo a estrutura  do Corolla, rebocado do local do acidente no final do dia, com a ajuda de um guincho.

O Corolla pertence ao ex-vereador Edvan Correa dos Santos,(Bobo) que lamentou o ocorrido com seus clientes. Ao blog ele disse que a locação foi feita na última sexta-feira,9, mas sempre renovada por telefone e que a família retornava de Maceió para entregar o veículo.

As vítimas estiveram no bairro Cidade Universitária em Maceió e retornavam para União dos Palmares no início da tarde desta segunda-feira, quando ocorreu o acidente com 4 vítimas fatais. 

Num registro de velocidade feito pela locadora, Tiago José da Silva ao passar na imediações da cidade de Murici chegou a desenvolver uma velocidade de 135 quilômetros horários. No momento do acidente não há registro de velocidade do Corolla. 

 



Comentários