Terço dos Homens de União dos Palmares faz 15 anos


Celebração




Membros do terço dos Homens em visita a igreja do Sueca



Antônio Belarmino, Luciano Noberto e irmão Pedro - membros do Terço dos Homens que faz 15 anos de fundação em União dos Palmares




 

O Terço dos Homens cresce no Brasil de maneira esplendorosa, quase sem ninguém por à mão. Grupos vão fundando outros grupos, um homem vai chamando o outro e vai se alastrando pelo Brasil inteiro.

O hábito de rezar o terço não mais se firma entre as mulheres, mas uma grande força entre toda à família. Nesta sexta-feira,8, o Terço dos Homens de União dos Palmares celebra 15 anos de fundação.

Eles são padrinhos do Terço dos Homens do município de Ibateguara-AL e participam sempre dos encontros entre si, como forma de torná-los cada vez mais forte ano a ano.

Na programação de aniversário dos 15 anos, uma viagem está marcada para acontecer neste domingo,10, para o Santuário da Mãe Rainha, que fica no município de Garanhuns-PE com saída prevista para as 05h da manhã da matriz de Nossa Senhora de Fátima, localizada na praça Padre Cícero de União dos Palmares.

Na segunda-feira,11, o padre George Lourenço celebrará uma missa na matriz de Fátima em homenagem aos 15 anos de fundação do Terço dos Homens. O blog conversou com os membros Luciano Noberto e o músico Antônio Belarmino.

Segundo eles, o encontro ocorre sempre as segundas-feiras, a partir das 19h tendo como local a matriz de Nossa Senhora de Fátima. Cada semana, um celebrante membro ou convidado prega a palavra do Senhor no púlpito da matriz, localizada no centro da cidade.

"A gente vem em busca de fortalecer a fé e, ficamos orgulhosos em ver tantos homens voltando para Deus. Isso nos alegra muito em ver tanto sucesso no Terço dos Homens", disse Luciano Noberto.

"Esperamos vocês em nossas celebrações, para mais uma demonstração de fé ao terço mariano, pois a casa da Mãe é um pedacinho do Céu e uma benção para a igreja e para a família", finalizou Antônio Belarmino.



 

 

 

 



Comentários