Suspeito de homicídio em MG é preso em União dos Palmares, AL


Cristiano da Silva Cajueiro, acusado de cometer crime em Poço Fundo-MG




Acusado estava residindo neste imóvel quando foi preso



Equipe da PC de União dos Palmares



Operação esteve no conjunto habitacional Jussara em Santana do Mundaú



Acusado segue preso a espera de ser transferido para Poço Fundo-MG






Um homem suspeito de homicídio ocorrido em Minas Gerais, no município de Poço Fundo, foi preso na manhã desta quinta-feira (7) em uma operação realizada em União dos Palmares, no bairro Sagrada Família. A operação também foi até os municípios de Murici - no conjunto habitacional Don Valdir e Jussara em Santana do Mundaú, cidades da região da Zona da Mata de Alagoas.

Cristiano da Silva Cajueiro, 23, é suspeito na morte de Edvaldo Alexsandro Santos Rigotti, crime ocorrido na cidade de Poço Fundo, em Minas Gerais ainda este ano.

A prisão preventiva foi decretada pelo juiz Rodrigo Dias de Castro, da comarca mineira onde o homicídio ocorreu, e o mandado cumprido pela Polícia Civil de União dos Palmares sob o comando do Delegado Regional, Válter Nascimento Rocha e do Chefe de Serviço, Diniz e demais agentes da PC na manhã desta quinta-feira.

Cristiano foi levado para a delegacia regional de União dos Palmares onde segue preso até ser transferido para o sistema prisional. de Minas Gerais onde vai responder pelo crime.  Cristiano da Silva Cajueiro estava homiziado na casa dos pais no bairro Sagrada Família, mais conhecido como Mutirão. Ele tinha chegado a União dos Palmares há 2 meses e rapidamente a notícia sobre o ocorrido se espalhou em alguns grupos das redes sociais o que facilitou a sua prisão.

Ainda de acordo com o delegado regional, Válter Nascimentos, outros mandados de Busca, Apreensão de Menores Infratores e Mandados de Prisão da Comarca de União dos Palmares - 3ª Vara Criminal - não foram cumpridos por que os acusados cujo endereço constavam no mandado já não residiam no local citado."Continuam foragidos", disse o Delegado Regional da Polícia Cívil, Válter Nascimento Rocha, que está de parabéns pela missão exitosa, disse uma fonte do blog.

Com G1 AL



Comentários

  • Aderval Ferreira da Silva filho escreveu em 13/11/2019 09:43:47:

    Srs, a gente posta uma pergunta ou um comentário e não é publicado.
    Por quê ,?
    Aderval