Prefeito de São José da Laje anuncia que 60 prédios antigos serão pintados


Encontro será na sede da prefeitura municipal



O prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, recebe nesta sexta-feira,8, em seu gabinete de trabalho localizado na prefeitura municipal dois empresários  do ramo da construção civil que demostraram interesse pintura da fachada dos prédios antigos existentes na cidade.

A intenção do prefeito Rodrigo Valença é sugerir aos parceiros quanto ao procedimento que será utilizado, pois é desejo do gestor municipal não alterar a cor do prédio e muito menos a estrutura da fachada, até por que os lajenses gostam de ver os imóveis antigos bonitos, conservados e pintados e com cores vibrantes.

-  Quando você visita uma cidade onde existem prédios antigos com aspecto de abandono, logo é feita uma crítica ao prefeito daquela cidade de negligenciar com a história da cidade e, mesmo esse imóvel sendo particular, o nosso governo resolveu agir nesse sentido.

Vamos discutir se a pintura vai ficar tão somente na fachada ou se as paredes laterais e de fundo serão contempladas e quem sabe até o seu interior", disse Rodrigo Valença.

O encontro acontece as 9h da manhã na sede da prefeitura municipal e em seguida haverá uma solenidade na frente dos prédios que receberão a nova pintura, localizados no início da rua São José com Arlinda Veras, centro de São José da Laje.

 

 

 

 



Comentários