Estudantes querem sabatinar a professora Silvany, pré-candidata a prefeita


Professora Silvany ladeada pelos alunos da rede estadual Monsenhor Clóvis Duarte




Estudantes da escola estadual Monsenhor Clóvis Duarte e a professora Silvany: papo reto sobre política


Um grupo de jovens interessados pelo futuro político de União dos Palmares abordou a professora Silvany, pré-candidata a prefeita para saber o que ela pensa sobre temas importantes e atuais, conflitos para eles, a exemplo da falta de emprego, oportunidade para o jovem e gravidez precoce.

Sentados nas escadarias da matriz de Nossa Senhora de Fátima, localizada na praça Padre Cícero, eles tiveram um primeiro contato com a professora que deu sua opinião sobre esses e outros assuntos controversos.

Eles são alunos do Terceirão, da escola estadual Monsenhor Clovis Duarte de Barros, localizada no bairro Jardim Brasília, um dos mais antigos de União dos Palmares.

Durante as 2h em que tiveram reunidos com a professora Silvany, "rolou um papo reto" entre eles que acabou resultando num convite formulado pelos próprios alunos da rede estadual para uma palestra com data a ser confirmada e que ocorrerá no auditório daquela unidade de ensino. 

- Me causou uma sensação agradável em poder conversar com esses jovens e saber que eles estão com a cabeça voltada para o crescimento de União dos Palmares, sobre a falta de emprego que é visível.

Engana-se pensar que esses jovens não sabem nada sobre a evolução política de sua terra. Topei o convite, sim!", disse a professora Silvany

 



Comentários