Kil recupera quadra esportiva do centro para a realização dos Jogos estudantis


Novo visual da quadra Manoel Ferreira Paisinho











O prefeito Kil de Freitas realizou nas últimas semanas ações de trabalho que visam melhorar o ambiente destinado ao público esportivo. Entre os meses de setembro e outubro Kil se revelou no prefeito que mais revitalizou e construiu praças e quadras esportivas em União dos Palmares, nos últimos 20 anos, principalmente na Zona Rural, com a esportista Alison Cavalcante, no Muquém.

A obra, decorrente de medida compensatória, voltou-se para a recuperação quase que total do piso, rachaduras nas partes laterais e externas da área de disputa e o piso que foi novamente pintado, sendo alvo de elogios da população.

A pintura oficial da principal quadra de União dos Palmares, Manoel Ferreira (Paisinho) localizada entre o centro administrativo Antônio Gomes de Barros e a rodoviária municipal, Povina Cavalcante, tornou-se capaz de receber diferentes modalidades esportivas como voleibol, peteca, futsal, basquete, Handball com redes para as respectivas modalidades esportivas.

As melhorias realizadas na quadra Manoel Ferreira(Paisinho) são frutos de parcerias com a secretaria municipal de esporte, na gestão Luciano Peixoto e Madalena da Silva(Semed) com apoio do prefeito Kil de Freitas que tem oferecido um espaço com maiores possibilidadesde lazer para a comunidade.

Por nota, o prefeito Kil de Freitas disse ao blog que ficou muito feliz com a realização dos Jogos Estudantis de União dos Palmares, fruto de um bom entendimento entre as redes municipal e estadual de ensino. 

Ele disse que teve na solenidade de abertura e ficou bastante feliz e encantado com a trajetória dos Jogos Estudantis ao longo dos anos, contada pelos próprios alunos. Teve até pira Olímpica e tudo que se tem direito em competições esportivas, disse o gestor municipal.



Comentários