Vice-prefeito de União dos Palmares ganha reforço político para conquistar elegibilidade política para o ano que vem


Fabian Holanda virou agora ZA desde pequenininho



O vice-prefeito Zé Alfredo ganhou mais um reforço nessa sua luta em busca de sair da zona de rebaixamento, digo, inelegibilidade, e assim, garantir a vaga para disputar as eleições municipais do ano que vem, para o cargo de prefeito.

ZA e o ex-vereador Fabian Holanda, tornaram-se até cutícula e unha. Fabian Holanda(5 mandatos um atrás do outro) atualmente não está desempregado, pois ocupa o cargo de autorizador da gestão do presidente Alan Elves, presidente da Câmara de União dos Palmares.

Agora, são três: Fabian Holanda, Ricardo Praxedes e ZA que foram vistos pegando o elevador do The Square, localizado próximo a praia na avenida Amélia Rosa, em Maceió, para juntos desembarcarem no 7º andar(salas 716 a 719), onde está situado o luxuoso gabinete político do senador da República e inimigo do prefeito Kil de Freitas, Fernando Collor de Mello.

Num passado recente, Fabian e o ex-vereador Edvan Bobo foram próximos de Collor graças a influência do ex-prefeiro Zé Pedrosa(já falecido). Chegaram até a apoiar Galba Novaes para deputado estadual e a relação ficou, naquela época, ainda mais próxima.

Hoje o objetivo de Fabian Holanda é ajudar ZA a tomar o partido da família Pedrosa, cujo presidente municipal do Pros é Gustavo Pedrosa, filho do ex-prefeito Eduardo, o É Povão.

Os três(ZA-Ricardo-Fabian) querem a sigla para, reabilitado o vice-prefeito eleito na chapa de Kil, ser o candidato direto a prefeito de União dos Palmares.

Para Kil de Freitas, "ZA não tem quitação eleitoral nem aqui nem na China", disse ao blog e esse assunto foi motivo até do prefeito tomar sozinho uma garrafa de vinho Quinto do Morgado(das pequenininhas) para comemorar o feito gerado pela negligência de ZA.



Comentários