Renan Filho lança programa Mais Saúde e Kil destaca a inclusão de União dos Palmares


Neste selfie, Kil de Freitas mostra um ambiente lotado de secretários municipais de saúde e prefeitos








Renan Filho ladeado por Alexandre Ayres(saúde) e demais convidados


O prefeito Kil de Freitas participou na manhã desta segunda-feira,4, do lançamento do programa Mais Saúde que contou com a participação do governador Renan Filho e o secretário de estado da saúde de Alagoas, Alexandre Ayres.

A solenidade ocorreu na sede da Associação dos Municípios Alagoanos(AMA) e contou com a presença de secretários municipais de saúde e prefeitos.

O Mais Saúde visa reduzir a demanda reprimida de cirurgias eletivas nos municípios, principalmente em União dos Palmares. Kil de Freitas elogiou a fala do governador Renan Filho, que é do seu partido o MDB e do seu auxiliar, Alexandre Ayres pelos esclarecimentos do programa voltado cada vez mais para a população mais carente.

O programa vai contemplar todos os municípios de Alagoas. Para o prefeito Kil de Freitas o governador Renan Filho se tornou um visionário em ajudar União dos Palmares a reduzir a fila de espera por cirurgias, pois no atendimento, o paciente já sai com a sua cirurgia agendada, e isso, possibilita atender a todos".

Kil de Freitas usou a sua página no Facebook registrar sua participação num auditório lotado e dizer que "a meta do governador Renan Filho é atender a mais de 5 mil pacientes que necessitam de cirurgia eletiva de hérnia umbilical, epigástrica e inguinal, vesícula e útero prevista para ocorrer até junho do ano que vem.

"Serão investimentos do governo de Alagoas da ordem de R$ 10 milhões", disse o prefeito de União dos Palmares.

 



Comentários