Prefeito confessa que vai recuperar imagem de Santa Maria Madalena, alvo do tempo


Santa Maria Madalena ( em foto de arquivo)



O prefeito Kil de Freitas, de União dos Palmares, vai aproveitar o forte calor para dá início a um trabalho de limpeza no entorno da maior imagem de Santa Maria Madalena do município com 17 metros de altura, construída por ele no final de dezembro de 2011, quando encerrava seu terceiro mandato como prefeito municipal, superando assim, Manoel Gomes de Barros e mais 9 ex-prefeitos.

Kil disse ao blog que vai capinar toda a vegetação que está seca e que esconde os mais de 365 degraus que dá acesso ao pátio da imagem. Ele confirmou que vai mandar pintar com uma, duas, três demãos de cal, pois aquele ambiente precisa de visibilidade, cuidado, pois se tratar também da imagem da padroeira da cidade.

Candidato a reeleição, Areski de Freitas disse que solicitou um projeto paisagístico para implantar ao lado da imagem gigante com caqueiras enormes, um jardim com placa de grama e iluminação adequada.

- É uma preocupação da gente, deixar o acesso para a imagem em boas condições, em função de se tratar do turismo religioso que pode ser uma das boas alternativas da cidade.

- Mandei construir outra imagem de Santa Maria Madalena, com designer mais arrojado e bonita de se ver e, substituirei por essa - aponta Kil - até 2 de fevereiro de 2020, época em que acontece a festa de Santa Maria Madalena na cidade", lembrou o político. 



Comentários