Bruno Lopes pega carona no blindado de Mano e conversam sobre a sucessão de Kil


Manoel Gomes de Barros dirigia o próprio carro quando deu carona ao vereador Bruno Lopes




Vereador Bruno Lopes logo que desce do carro do ex-governador cumprimenta populares



Bruno Lopes, no banco de trás do carro do pré-candidato a prefeito, Mano, entre o motorista e o carona que ocupava o banco da frente






O ex-governador Manoel Gomes de Barros vem articulando sua candidatura para prefeito de União dos Palmares de maneira discreta. Ele tem dito que se anunciar agora o seu nome para disputar a prefeitura terá investimentos dobrados e atribui isso ao desemprego que existe na cidade.

Político bem sucedido por onde botou a cara, principalmente em União dos Palmares e rico financeiramente por natureza, Mano tem conversado sobre a eleição e diz que vai à luta, por que o município precisa de um gestor austero, com pegada de administrador pois seus antecessores foram na grande maioria, uns "porróidas", classifica.

Quem foi visto dentro do veículo de Manoel Gomes de Barros foi o vereador Bruno Lopes que também é candidato a prefeito. O jovem tem sido até, sondado para compor uma chapa com Caju, mas parece que não há liga entre os dois, pois Cajú quer ser o cabeça de chapa e Bruno Lopes não quer engolir esse sapo. 

Por outro lado, o vereador Bruno Lopes foi visto descendo do seu carro que acompanhava o enterro do esportista Biu do Muquém e subindo no possante do ex-governador Mano, exatamente no banco de trás.

Não é novidade nenhuma o desejo de Bruno Lopes de ser o vice-na chapa de prefeito de Manoel Gomes de Barros que gostaria muito que fosse Zé Alfredo, mas como ZA está impedindo de ser candidato, segundo o TRE de Alagoas por não ter quitação eleitoral, Bruno Lopes ver suas chances aumentarem na lista de nomes à disposição de Mano que jura enfrentar o prefeito Kil nas eleições do ano que vem. A conferir.



Comentários