Filho de ex-prefeito de União dos Palmares é diplomado como médico em São Paulo


Carlos Eduardo de Albuquerque Baia, o kaká - o mais novo médico na família Baia







Os formandos da Universidade Metropolina de Santos-SP, vivem grandes momentos desde a última quarta-feira,30, com a cerimônia de colação de grau como médico. São alunos oriundos de vários estados do Brasil.

 Entre os formandos, Carlos Eduardo de Albuquqreque Baia, o Kaká, fillho do ex-prefeito de União dos Palmares, Beto Baia com a médica Conceição.

Dia de felicidade, alegria e agradecimento pela merecida formatura. É a conquista do tão sonhado diploma. Além disso, amigos e familiares participam logo mais as 19h desta sexta-feira,1º de novembro deste momento único na vida dos estudantes onde todos conferem o grau, que será anunciado pelo reitor da universidade.

Ainda jovem, Kaká Baia teve que embarcar para São Paulo-SP para estudar; uma exigência da mãe, Conceição Baia que ajudou o marido a administrar União dos Palmares.

O hoje Dr Carlos Eduardo de Albuquerque Baia, praticamente não viu o pai atuar como prefeito de União dos Palmares. Dr Beto foi eleito em 2012 tendo como vice-prefeito, Eduardo Pedrosa. Foi uma gestão movida a encrencas numa eterna guerra jurídica travada ex-correligionários de Beto Baia(55) que "Quebrou as Correntes" políticas no município.

A colação de grau de Dr Carlos Baia, vai acontecer logo mais às 19h no Teatro Alfa, em São Paulo-SP. Já o baile de gala será no domingo,2, no Centro de Convenções Transamérica - Expor Center - em São Paulo.

Pelo telefone, o ex-prefeito Beto Baia falou de sua felicidade em participar da cerimônia de formatura do filho mais velho do seu clã, numa festa muito bonita. "Mais um Médico diplomado por uma importante universidade paulista. Muito gratificante!" disse.

 



Comentários