No encontro com Collor em Brasília, Zé Alfredo tenta reaproximar ex-governador com o senador da República


Registro feito pelo senador alagoano, Fernando Collor de Mello




ZA e Ricardo Praxedes no aeroporto em Brasília-DF: de volta para casa


O vice-prefeito Zé Alfredo ainda não buscou abrigo na rádio de doutor Mano(AG FM) para dizer ao povo o que foi fazer no gabinete do senador da República, Fernando Collor de Mello com o vereador Ricardo Praxedes em Brasília-DF.

No máximo o que eles tornaram público foram algumas selfies antes do embarque e na volta para União dos Palmares e mais nada. Muito me estranha ele ter botado uma "prega na língua" o que não é próprio de ZA que insiste em derrubar o ex-amigo e prefeito Kil de Freitas, disse um leitor do blog.

ZA, postado ao lado de Collor, levou 40 minutos falando da gestão municipal. Um membro da família Pedrosa, disse que "ele (Zé Alfredo) contou tudo que tem feito o prefeito Kil de Freitas. Pediram o comando do partido(PROS) que em União dos Palmares pertence à Gustavo Pedrosa.

Depois quis saber do senador alagoano se ele teria alguma objeção de falar com o ex-governador Manoel Gomes de Barros num encontro na fazenda Jurema.

- Não! problema nenhum. Falo, sim! Teria respondido o ex-caçador de marajás.

Uma fonte do blog revelou que a dobradinha Zé Alfredo-Ricardo Praxedes pode se refletir nas urnas em 2020, pois o vereador tem lutado para ser o vice-prefeito na chapa com ZA, cargo que concorre o ex-prefeito Eduardo Pedrosa.

Zé Alfredo insiste numa candidatura encrencada pois sua situação njo TRE de Alagoas não é das melhores, mas o empresário já disse que se não for ele, "declarará apoio a outro candidato a prefeito, mas que Kil de Freitas está com os dias contados, ah, tá!", disse o ressentido vice-prefeito.

Por outro lado, Zé Alfredo ainda não esteve com o governador Renan Filho para contar a ele o que fez em Brasília e exatamente no gabinete do senador Collor de Mello.

Recentemente o vice-prefeito usou as redes sociais para admoestar Renazinho que apoia a reeleição de Kil de Freitas sobre alguns assuntos.

Sem querer, querendo: ZA acaba de entrar em rota de colisão com o palácio de vidro. A conferir.



Comentários