Kil de Freitas suspende salário da esposa de Zé Alfredo que faltava ao serviço há 2 anos e 10 meses


O vice-prefeito Zé Alfredo com a esposa e funcionária da escola municipal Fernando Juazeiro, Pollyana Souza Lopes: salário cortado por faltar ao trabalho(foto de arquivo)




Blog teve acesso ao contra-cheque da Agente Administrativo, Pollyana Souza Lopes


O prefeito Kil de Freitas confirmou ao blog o afastamento da esposa do vice-prefeito, Zé Alfredo, Polyanna Souza Lopes, do cargo de Agente Administrativo da escola municipal Fernando Juazeiro. Ele alegou que mesmo ela sendo concursada, não lhe dá o direito de faltar tanto para trabalhar e que estava recebendo sem dá uma hora de serviço na escola.

De acordo com o prefeito, "a segunda-dama do município optou por não dá uma hora de serviço na unidade de ensino depois que o maridão se elegeu vice-prefeito de União dos Palmares e que eu não sabia, pois ela tinha dado ordens de não avisar ao Chefe do Executivo. A esposa do ZA não pediu licença sem vencimento do cargo, apenas recebia o salário e não comparecia para trabalhar", disse o gestor municipal.

- Foi então que fui informado que a servidora tem aversão ao trabalho, ao cargo e que aproveitou da condição do esposo ser o vice-prefeito para faltar ao serviço e já se foram dois anos e 10 meses que não dá um bom dia a diretora da escola nem aos colegas de trabalho.

Não é justo isso. Os servidores da escola municipal Fernando Juazeiro todo dia estão lá, na labuta diária e a esposa do vice-prefeito, se arvorar do cargo do marido para faltar ao trabalho e somente receber sem trabalhar, é um absurdo", disse Kil de Freitas confirmando o afastamento da senhora ZA.

O blog tentou falar com a servidora Pollyana Souza Lopes, que se dedica nos dois horários gerenciando um supermercado de propriedade da família, mas não conseguiu.

Esta semana, Zé Alfredo juntamente com o vereador Ricardo Praxedes avionaram até Brasília-DF e aterrissaram no gabinete do senador da República, Fernando Collor de Mello, arquiinimigo de Kil de Freitas e do governador Renan Filho para contar os maus-feitos da gestão.

- Será que ele disse que a esposa faltou ao serviço até ser afastada?, questionou Kil. "Amigo, são 2 anos e 10 meses sem dás as caras?", disse Kil de Freitas que determinou a imediata suspensão do salario da servidora Pollyana Souza Lopes, esposa do vice-prefeito e paladino da honestidade Zé Alfredo. Outubro ela já não recebe mais!", finalizou Kil.



Comentários