Zumbi sai atrás, empata a partida mas toma a virada num pênalti duvidoso


Jogadores do Zumbi protestam no pênalti marcando pelo árbitro: duvidoso demais




Alan(11) autor de um dos gols do CSE na vitória de 2x1 em cima do Zumbi



Prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, sorri com a primeira vitória do CSE em União dos Palmares



Aleff(2) teve boa atuação no jogo



Zumbi



CSE venceu a primeira partida



Ex-prefeito de Murici, Remi Calheiros prestigiou partida ao lado de Kil de Freitas e o Sargento Juca, fundadores, do ZEC






Alan e Luiz Paulo construiram a virada para cima do Zumbi no primeiro jogo da decisão da Segunda Divisão no estádio municipal Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, em União dos Palmares.

Os visitantes abriram o placar com Alan num cabeceio livre de marcação, enquanto a criatividade de Ivan resultou num pênalty contra o CSE e ele marcou com primazia. Jogo empatado ainda no primeiro tempo.

O Zumbi foi prejudicado pela arbitragem, Laranjeiras permitiu que o goleiro do CSE retardasse o jogo de forma exagerada. O experiente árbitro poderia punir o arqueiro, evitar o anti-jogo, mas ficou assistindo a tudo e com isso o seu trabalho foi prejudicado com atos de indicisplina e, olha, que não foram lances isolados. Um atrás do outro.

Nunca as condições do campo Orlando Gomes de Barros esteve tão ruim  para os jogadores de Zumbi e CSE quanto na tarde deste sábado,19. A bola não rolava como queriam os atletas, numa clara ausência de trato no tapetão que já foi tido como um dos mais invejáveis para a Zona da Mata.

O jogo de volta será em Palmeira dos Índios no próximo domingo,27. Para o Zumbi, uma vitória simples dará o título para os palmarinos, enquanto o CSE, um simples empate, lhe valhe a vaga de acesso a divisão de profissionais do ano que vem.

Veja os gols de pênaltis de Zumbi e CSE; conferindo o vídeo. 



Comentários