Zumbi faz 1º jogo da decisão contra o CSE


Edson Ferreira(Zumbi) e Joelson Marcelino(CSE) - primeiro round



Vai começar a decisão do alagoano da Segunda Divisão temporada 2019. 8 Clubes iniciaram o campeonato, mas 2 decidem a única vaga para ingressar na divisão de profissionais do ano que vem.

Dois municípios importantes de regiões distintas querem a vaga. De maior tradição até mesmo em alagoanos, o CSE representa a cidade de Palmeira dos Índios e o Zumbi, União dos Palmares, município Pólo para a Zona da Mata alagoana.

Serão duas partidas: no estádio municipal Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão, o Zumbi recebe logo mais às 15h o CSE e a rodada final do campeonato será em Palmeira dos Índios, no estádio municipal, Juca Sampaio.

A semana foram de trabalhos intensos para as duas equipes. Em União dos Palmares o professor Edson Ferreira concedeu nas emissoras locais várias entrevistas. Mas resta saber se o time está azeitado para encarar um adversário que da última vez não se apresentou como o torcedor do Pantera Verde imaginava.

O Zumbi poderia até ter saído de campo com uma vitória simples de 1x0 mas desperdiçou a oportunidade. Zerados os confrontos, tudo vai depender de hoje, sábado,19, dia histórico para o futebol palmarino, quando o Zumbi pela segunda vez participará de um alagoano divisão de profissionais, pois quando isso aconteceu foi na gestão do ex-prefeito José Praxedes Neto com o saudoso Valdemar Correia.

As outras participações, o futebol palmarino levou o nome da cidade União, sagrou-se até campeão da segunda divisão e, isso, foi em 2008 diante do Santa Rita de  Boca da Mata. Naquela época os dirigentes foram o magistrado José Lopes Neto e o empresário Sebastião de Jesus com Marinaldo Lima.

Força Pantera Verde!



Comentários