PSD tem novo comando político em União dos Palmares


Bambam presidente e Pedro da Creche vice do PSD em União dos Palmares



Afilhado político da família Beltrão desde 1977, Geronildo Sandovânio Nascimento dos Santos, o Bambam, é o mais novo presidente do PSD de União dos Palmares. O partido em Alagoas está sob o controle do deputado federal, Marx Beltrão, ex-ministro do Turismo que viu no companheiro Bambam uma oportunidade da sigla crescer e se multiplicar em União dos Palmares e resolveu passar o controle partidário ao rapaz, mesmo que provisoriamente.

Pedro da Creche, que não emplacou mandato como conselheiro tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente na última eleição(um erro do eleitor que votou 5 vezes) é o vice-presidente do PSD. 

O Partido Social Democrático(PSD) já conseguiu emplacar um prefeito em União dos Palmares. Foi Dr Beto Baia, eleito em cima da chapa Manoel Gomes de Barros-Zé Clemente com 52% dos votos.

Um partido que teve, logo após o afastamento do cargo de Beto Baia, seu destino duvidoso no município. Beto Baia que era o presidente municipal, não está mais filiado ao PSD e se afastou. Ele disse ao blog que está afastado temporariamente da política-partidária em União dos Palmares. É quer voltar.



Comentários