Sebastião de Jesus aguarda partido para anunciar candidatura


Sebastião de Jesus, ainda sem partido, tem nome sondado para candidatura de prefeito



Ex-vereador, Sebastião de Jesus vem sendo sondado para disputar a prefeitura municipal de União dos Palmares por um grupo de políticos de Alagoas.

Bem sucedido nas empresas em que administra ao lado da esposa, a socialaite(society) Joelma Gracindo de Jesus. O casal faz um trabalho social invejável no município onde através de uma ONG, faz doações as fam´[ilias carentes do tipo dá sem mostrar a outra mão.

O casal pensa em promover algumas ações políticas no campo social e no empoderamento da mulher., diz.

Recentemente, Joelma de Jesus foi agraciada pelo radialista Kléber Marques como Mulher do Ano e, agora ver o esposo, Sebastião de Jesus ser cooptado para a política de sua terra.

Pelo zap, o empresário disse que não é filiado ainda a nenhum partido político, mas está aguardando o registro de uma agremiação partidária por esses dias em Maceió, para que ele possa formar um grupo político em União dos Palmares e anunciar o seu nome para prefeito.

- Essa decisão deve acontecer ainda esta semana. Tenho um projeto interessante e para voltado para o jovem de minha terra e, chegou a hora, o momento ideal de expor. Nossos jovens precisam enfrentar essas adversidades na esfera econômica e política de União dos Palmares, coisa que ninguém faz e nem toma iniciativa", disse.

 



Comentários