Ex-vereador rompe com a família e vai apoiar inimigo de secretário de Kil de Freitas


Zé Alfredo e o vereador Ricardo Praxedes no aeroporto Zumbi dos Palmares tendo como destino Brasília?




Fabian Holanda: candidato pelo partido inimigo da família Menezes


Vereador por 5 mandatos e atual servidor da Câmara Municipal de União dos Palmares como "Controlador", Fabian Holanda foi procurar abrigo no peito de Zé Alfredo, arquiinimigo do principal secretário municipal do prefeito Kil de Freitas, o Junior Menezes.

O filho do ex-prefeito Iran Menezes está com seu nome cotado para compor na chapa do prefeito Kil de Freitas, mas a ida de Fabian Holanda para o bloco político de Zé Alfredo Doido é Ai, irritou alguns dos membros da família Holanda-Menezes em União dos Palmares, a ponto do nome do empresário Junior da Proatec, ser lançado como candidato a vereador pelo PL(leia-se Iran Menezes, Bruno Menezes e Junior Menezes) para atrapalhar a vida política de Fabian Holanda nesse seu possível retorno ao cenário político palmarino.

Fabian Holanda era membro do partido que vai apoiar Kil de Freitas na sua reeleição, mas notando algumas dificuldades nos entendimentos finais, ele, vereador mais longevo da história política de União dos Palmares resolveu bater em retirada e já se deixou fotografar ao lado de ZA numa sala 4x3 do complexo político do vice-prefeito. 

Próximos do gabinete do senador da República Fernando Collor de Mello dizem que ZA quer tomar o PROS do controle da família Pedrosa em União dos Palmares, pois o seu desejo é escantear É Povão(Eduardo Pedrosa), que fez boa gestão no lugar de Beto Baia em 2016.

Uma fonte do blog disse ter visto o vereador Ricardo Praxedes e Zé Alfredo no saguão de embarque do aeroporto Zumbi dos Palmares numa madrugada dessas com ticket de embarque na mão tendo como destino Brasília. 

Os dois terão supostamente encontro marcado com Collor de Mello para tratar sobre o assunto.

Zé Alfredo Doido é aí não percebe que Collor é inimigo político até a quinta geração de Renan Filho, governador de Alagoas. É Renanzinho quem emprega as máquinas de ZA em boa parte das obras do governo no estado a exemplo de União dos Palmares no Hospital Regional que está sendo construído no município. A conferir.



Comentários