Zumbi faz o 1º jogo da final em casa contra o CSE, define federação


Zumbi Esporte Clube, um dos finalistas da Segunda Divisão em 2019



A primeira fase do campeonato alagoano da Segunda Divisão foi concluída no final de semana. Graças a soma de resultados o Zumbi Esporte Clube se revelou um dos finalistas ao lado do CSE de Palmeira dos Índios.

O primeiro jogo será no estádio municipal Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares, onde os donos da casa poderão sair campeões se fizer resultado. Bom resultado. 

Não seja um 2x0, mas um 3-4 a zero o que não é dificil por que o Zumbi já encarou o CSE em seus domínios e não venceu a partida graças a negligência de Ivanzinho que bateu o pênalty distante do alvo.

Agora será o jogo da redenção para o Zumbi e para todos, inclusive Ivanzinho um dos bons nomes do Pantera Verde. Bom lembrar que o grupo está fechado, seja entre si ou com o técnico Edson Ferreira, mas, certo é, que os jogadores tem realizado partidas onde a força, a superação, a determinação e vontade de ir além do previsível está sendo visto desde a partida contra o Penedense.

Zumbi e CSE fazem o primeiro jogo da final em União dos Palmares, saber quem vai levar a única vaga e o título da Segunda Divisão sem o rufar dos tambores ou o soar das cornetas pode ser dificil mas que as chances recaem para o Zumbi, isso sim.

Basta fazer bom placar em casa, esse pode ser o melhor remédio que o futebol oferece com a mais absoluta certeza para o nosso querido Pantera Verde, para assim, fugir das dificuldades, agruras que poderemos ter no jogo de volta que acontecerá do Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. É o que esperamos, aqui!



Comentários