Diretor do Colégio Joaquim Gomes é homenageado pelo prefeito Kil de Freitas durante evento público


Luciano ladeado por membros de sua família exibe troféu-homenagem conquistado por seu trabalho como diretor









 

O prefeito Areski Freitas ensejou o retorno do Som na Praça, tendo como atração o artista do rádio e da televisão, Fernando Mendes para homenagear alguns servidores da prefeitura municipal com atuação na secretaria municipal de Educação de União dos Palmares.

Quem recebeu uma placa pelos serviços prestados à União dos Palmares foi o professort e diretor da unidade de ensino, Luciano da Silva Lima, diretor-geral do Colégio Municipal Joaquim Gomes de Araújo, na comunidade de Várzea Grande, na grande União dos Palmares.

Servidores daquela unidade de ensino se sentiram representados pelo professor Luciano no momento em que ele foi chamado pelo cerimonial da prefeitura para receber a placa comemorativa devido a sua dedicação com o próximo e bom relacionamento com os alunos do Colégio.

- O Luciano é um apaixonado pelo que faz. Tem boas relações com os servidores e além de ser uma pessoa aplicada é um professor nota dez. Ele recebe apoio da secretária municipal de Educação, Maria Madalena e tem desempenhado muito bem o seu papel", disse uma servidora da área pedagógica da escola.



Comentários