Prefeitura inaugura calçamento no bairro da Vaquejada


Kil de Freitas na inauguração do calçamento do bairro Vaquejada neste domingo pela manhã em 13 de outubro




Kil: tem candidato a prefeito que nem conhece o bairro. Pode vir, nada de mandar fotografar, melhor mesmo é conhece, ver de perto, provocou


O prefeito Kil de Freitas inaugurou junto com os palmarinos o calçamento de cinco das mais de 8 ruas do bairro Nossa Senhora Das Dores (Vaquejada). A obra faz parte do pacote de inaugurações dentro da semana de aniversário de União dos Palmares que ocorreu em todo o município.

Na inauguração estiveram presentes o diretor de obras do DER de Alagoas, engenheiro Iran Menezes, vereadores e secretários municipais.

Kil de Freitas fez questão de cumprimentar as pessoas na sua chegada ao bairro onde foi ao lado de sua equipe de trabalho bem receptivo pelos moradores. Ele convidou a população para contemplar a realização de um sonho tão esperado, e pediu o testemunho do ex-prefeito Iran Menezes para falar sobre o antes e o depois das ruas do bairro da Vaquejada.

Muito bem acolhido pelo moradores, Kil de Freitas percorreu a principal rua do bairro e mais cinco transversais debaixo de um sol causticante.

"Foram muitos anos de espera dos moradores do bairro Nossa Senhora das Dores. Eu me lembro quando fui prefeito pela primeira vez de União dos Palmares, fiz o calçamento principal do bairro e, agora, Iran Menezes, invocou, esses moradores conseguem a realização de um sonho.

Foram muitos anos de espera, aguardaram anos por uma atenção especial por parte do governo e nunca tiveram e agora finalmente nosso governo, estão alcançando isso em pouco menos de 2 anos e meio de gestão", disse Kil de Freitas.

Essa é a terceira obra que está sendo entregue oficialmente a comunidade deste bairro, iniciamos o dia na Santa Fé, e ainda vem mais pela frente.

O Valdo vai descansar mais uma semana e na outra ele dará início a construção do calçamento da parte de cima do bairro passando na ruas dos fundos da Cledisbel(Brahma)", disse Kil.

Falando para o blog, Kil de Freitas disse que "tem candidato ao meu cargo que nunca pisou aqui, não conhece a realidade daqui e ainda quer governar uma cidade como União dos Palmares, uma cidade cheia de desigualdades. Eu mudei a história dessa gente beneficiando a todos daqui com grandes obras construída com recursos próprios é bom que se diga", finalizou Kil de Freitas.

 

 



Comentários