Zumbi vai decidir título da Segundona enfrentando CSE 2x


Elenco do Zumbi festeja direito de ir a final da segundona ainda no vestiário: guerreiros




Rambo teve atuação brilhante no seu retorno ao Zumbi



Igor Gabriel foi o melhor jogador em campo com defesas arrojadas e boa postura dentro de campo


O Zumbi conseguiu a última vaga para disputar o título da Segunda Divisão jogando em casa contra o 7 de Setembro e empatando o jogo em 0x0. O blog entra em campo para explicar como isso aconteceu. FF Sports, Penedense e Zumbi disputavam a segunda vaga, já que por uma rodada de antecipação a equipe do CSE tinha garantido sua vaga.

O FF Sport precisava vencer o Penedense e venceu por 1x0 no estádio Alfredo Leah em Penedo e poderia ficar com a segunda vaga caso o Zumbi fosse derrotado por qualquer placar pelo 7 de Setembro em União dos Palmares mas o jogo acabou empatado em 0x0.

Já o Sete de Setembro precisava vencer o Zumbi e o Penedense vencer o FF Sports. 

No estádio Orlando Gomes de Barros, o Zumbi fez um primeiro tempo sempre querendo sair na frente no marcador, mas as boas defesas do goleiro Rock do 7 foram decisivas. Nem mesmo a presença do governador Renan Filho acompanhado do prefeito Kil de Freitas, do deputado federal, Isnaldo Bulhões e do deputado estadual, Paulo Dantas foram suficientes para os donos da casa fazer o feito a ordem, ou seja, vencer o jogo.

Placar final Zumbi 0 7 de Setembro também 0 em União dos Palmares e, em Penedo, deu FF Sport diante do Penedense por 1x0. Com essas combinações de resultados, a final do alagoano da Segunda divisão será entre Zumbi e CSE em dois jogos.

O primeiro jogo será em União dos Palmares no próximo sábado já o CSE tertá o direito de decidir o título em seus domínios no Juca Sampaio em Palmeira dos Índios. A conferir.

 



Comentários