EDITORIAL - Que a nossa data querida conte sempre com quem ama União dos Palmares









União dos Palmares teve 40 prefeitos até completar seus 188 anos neste domingo,13 de outubro de muito sol. Mas o melhor mesmo é saber que uma cidade é sempre mais importante do que quem a governa. Uma cidade é sempre maior do que projetos pessoais e políticos de qualquer um.

O aniversário de uma cidade é muito mais do que um marco na vida  de cada cidadão, é uma página que viramos para conquistar novos sonhos, novas realizações e continuar reescrevendo a história.

Aniversário são anos que refletem a permanência de algo que dura, por isso com extremo orgulho devemos comemorar o aniversário do nosso município.

Junte-se a tudo isso o povo de União dos Palmares hoje sob o comando político do prefeito Kil de Freitas eleito que foi e, de maneira soberana pelo voto democrático.

Neste 13 de outubro desejamos que cada municípe seja ponto de apoio nesta construção diária, com valores sólidos, que ajude principalmente a preparar as crianças e jovens neste processo continuo de transformação.

Semear ações é colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejando que as conquistas da comunidade ou para a comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando na prática o que somos capazes e que o nosso amanhã seja de perseverança seja a luz que ilumina o caminho para todos rumo a uma cidade mais justa, igualitária, fraterna que priorize a liberdade a partir do legado de Zumbi dos Palmares.

Parabéns gente guerreira de União dos Palmares, que tem vontade de vencer sem a necessidade de sair de seu torrão, mas aos que assim fizeram, nossas felicitações. Bom quem tem vontade de vencer, sempre.

E se você fizer uma reflexão nessa data querida para União dos Palmares, necessário se faz incluir perdas que até então não contávamos no setor industrial. Hora de recuperar.

Cada prefeito deu a sua mais infinita contribuição para ver União dos Palmares mais bela. A propósito, todos eles tiveram propostas para conquistar a sua confiança, tendo como ponto de partida a urna eletrônica.

Melhor pensar União dos Palmares com possibilidades de crescimento, afinal de contas continuamos diante de tudo isso, sendo o município referência para a Zona da Mata por sua economia pujante.

Que continuemos assim, sempre. A passos largos, mesmo que muitos não queiram enxergar essa realidade. Necessário que esses incautos encarem  essa nova realidade tão presente.

Viva União dos Palmares nos seus 188 anos, e nada mais nessa data tão querida e festejada pelo seu povo. Coloque nesse rosto um sorriso, hoje sua cidade faz idade nova e você é parte desse legado, acredite! 

Parabéns sempre União dos Palmares! Ano que vem teremos eleições soberanas, onde novas contribuições virão para nosso engrandecimento. Apesar dos pesares, somos e fazemos parte de uma cidade histórica e querida por todos. Ame esse torrão, feito pela própria natureza.

Ivan Nunes, editor em chefe do blog A Palavra - sinônimo da boa comunicação.



Comentários