PL lança Júnior da Proatec como pré-candidato a vereador em União dos Palmares


Bruno, Iran Menezes e o pré-candidato a vereador, Júnior da Proatec nas eleições de 2020



O ex-prefeito Iran Menezes prestigiou esta semana o lançamento do nome do empresário Júnior da Proatec como pré-candidato a vereador em União dos Palmares pelo Partido Liberal(PL).

A candidatura de Júnior da Proatec se fortalece a partir do momento em que ele chega ao PL para fortalecer o grupo que apresentará os melhores quadros para vereador nas eleições de 2020 onde ele tem chances reais para ocupar um das cadeiras do Poder Legislativo do município.

- O Júnior Proatec é uma pessoa que tem serviços prestados no município o que nos honra muito tê-lo em nossa agremiação partidária", disse Junior Menezes, presidente municipal do Partido Liberal em União dos Palmares.

"Sei que essa é uma seara bem diferente da minha atividade fim, mas quero reafirmar que sou sim, pré-candidato a vereador pelo PL. Quero agradecer desde já a receptividade que tive dos meus colegas, a exemplo de Paulo César e vou contar com o apoio de muitos comerciantes, empresários, do povo dos bairros, enfim, até por que esse é o processo natural da política palmarina. Eu quero trabalhar pelo povo de minha terra", disse Júnior da Proatec.



Comentários