Kil eleva o tom e diz que a turma que quebrou as correntes em 2012, também quebrou União dos Palmares


Praça José Ferreira, no Beco do Roncador: totalmente revitalizada




Kil: quebraram as correntes e União dos Palmares também







Iran Menezes: União vive outra realidade; enquanto eles vivem de fake news



Tottem: uma homenagem a União dos Palmares






União dos Palmares ganhou nesta sexta-feira,11, mais três belas praças localizadas em bairros distintos da cidade. O beco do Roncador foi revitalizado, duas praças foram reconstruídas e um novo projeto paisagístico implantado, levando mais beleza nesse complexo de logradouros.

Entre os convidados, a presença do ex-prefeito Iran Menezes que destacou à sua gestão naquela região onde o esgoto atacava o riacho Canabrava, com efluentes direto para o rio Mundaú.

"Agora, vejo o prefeito Kil de Freitas transformando essa artéria num ambiente aprazível, bonito e que vai atrair as crianças para brincarem, os pais para um passeio leve e a beleza de que vai tomar o novo beco do Roncador. Uma via de acesso ao centro de União dos Palmares", disse Iran Menezes que é engenheiro.

Mas foi na praça vereador, José Ailson(Zé Barraqueiro), que o prefeito Areski de Freitas elevou o tom do discurso. Ele elencava a série de inaugurações que ele vem tocando desde quinta-feira,10, como a entrega de postos de saúde zerado, ampliação de UBS em outras localidades; e uma unidade municipal de ensino que leva o nome da mãe do jornalista Davi Soares, do Diário do Poder, que ele sapecou a oposição ao seu governo.

Segundo Areski Freitas, "é preciso que se diga que nenhum outro gestor construiu tanto quanto eu em União dos Palmares. Foram praças novas e reformadas, escolas, tottem embelezando a cidade, quadras esportivas, abertas ou com cobertura, estradas de terra bem mais cuidadas, enfim", lembrou Kil.

E a oposição ainda vem com uma conversinha de que tem proposta para mudar União; é preciso lembrar, que foram eles que quebraram as correntes a cidade também; destruiram tudo e eu tive que aos poucos refazer uma nova União dos Palmares e o exemplo está ai nesse leque de obras que entrego à população", disse o prefeito Kil de Freitas, bastante aplaudido.

 



Comentários