Comando do PROS de União dos Palmares pode gerar racha na oposição a Kil de Freitas


ZA e os Pedrosas: amizade apenas na foto, pois o vice-prefeito que tomar o partido de Eduardo Pedrosa, ex-prefeito de União dos Palmares



A boa relação política do vice-prefeito Zé Alfredo com o ex-prefeito de União dos Palmares, Eduardo Pedrosa, sempre representado nas reuniões pelos filhos, Lucas e Gustavo Pedrosa, tem animado correligionários dos dois políticos e, isso é fato. Mas o que eles não sabem é que ZA quer tomar o PROS do comando de Eduardo Pedrosa no município. 

E pelo andar da carruagem esse clima de disputa não vai acabar nem tão cedo.

Uma fonte do blog revelou que o vice-prefeito Zé Alfredo tem feito visitas na baixa, ao escritório político do senador da República, Fernando Collor, em Maceió. O senador é o presidente Regional do PROS.

Nas andanças de ZA ele botou na cabeça que vai tomar o partido do ex-prefeito Eduardo Pedrosa em União dos Palmares. Atualmente, o partido é comandado pelo filho mais novo de Eduardo, o Gustavo Pedrosa.

- Na semana passada Zé Alfredo esteve no "Time Square" edificio onde fica o luxuoso gabinete político do senador Fernando Collor por duas vezes. Foi recebido pelos homens de confiança do ex-presidente da República, mas o assunto é sempre o mesmo:a presidência do PROS de União dos Palmares.

As justificativas de ZA são as mais absurdas, ele tenta convencer a assessoria de Collor que o ex-prefeito é "rolete chupado"(político sem mandato) e que as chances dele ganhar a eleição do prefeito Kil de Freitas são maiores que as de Eduardo Pedrosa.

As idas de ZA ao gabinete de Collor tem surtido efeito, pois está agendada uma reunião lá para o dia 20-22 deste mês com o senador Fernando Collor, o vice-prefeito Zé Alfredo e Eduardo Pedrosa.

O objetivo do encontro é o senador Collor unificar o partido, desde que o comando do PROS de União dos Palmares mude de endereço num gesto claro de ZA da mais pura conspiração política com o ex-prefeito Eduardo Pedrosa que nem sabe das visitas do amigo ZA ao senador Collor, mas sem encontrá-lo para tratar do assunto.

Procurado pelo blog, Gustavo Pedrosa garante que o pai será candidato candidato a prefeito e, que ele vai seguir com o partido em União dos Palmares.

Gustavo reconhece que caso não consiga, terá a missão de convencer o pai a continuar na oposição contra o gestor Kil de Freitas que tem acabado a cada dia União dos Palmares, disse.

De acordo com Zé Alfredo, o PROS será o seu novo partido e que vai para disputa ano que vem e,  que essa decisão de comando partidário em União dos Palmares quem vai apontar será o ex-presidente Fernando Collor de Mello.

É só botar na balança", disse o vice-prefeito Zé Alfredo que tem demonstrado na prática uma amizade com os Pedrosas apenas da "boca pra fora". A conferir.



Comentários