Retorno do Som na Praça em União dos Palmares será com o cantor Fernando Mendes









Luiz Fernando Mendes Ferreira ou simnplesmente Fernando Mendes, cantor e compositor de maior brilho na década de 70 com a música Cadeira de Rodas.

Ele nasceu em 7 de maio de 1950, um setentão enxuto. mas nada de biografia desse monstro da MPB que vem a União dos Palmares neste sábado,12, dentro do programa cultural, Som na Praça numa iniciativa da prefeitura municipal.

No retorno desse projeto musical, o Som na Praça, é na verdade à menina dos olhos do prefeito Kil de Freitas que coloca neste sábado,12 União dos Palmares na rota dos bons shows musicais sempre na praça Basiliano Sarmento.

De acordo com o staff do evento, serão colocadas 200 mesas com quatro cadeiras em todo hall da praça e a expectativa vai girar em torno de acomodar cerca de 800 pessoas, "quem vai servir as pessoas é o promoter Ximbras bar".

Fernando Mendes é um ícone da Música Popular Brasileira, e o seu cabelo black power da época, foi alvo de um alisamento especial e, mesmo com pequenas ondulações eles continuam grandes, lembrando o mesmo artista da década de 70 que cultuava uma vasta cabeleira, fazendo moda Brasil a fora.

- Não haverá show no dia 13 de outrubro. Um leque de inaugurações serão entregues a população que contará com a presença do governador Renan Filho e outros convidados.

Faremos uma grande comemoração para União dos Palmares nos seus 188 anos de existência", disse Kil de Freitas, bastante entusiasmado com a volta do Som na Praça que ainda terá a participação de Tiko Black e Edvaldo.



Comentários