Secretária de saúde de São José da Laje comanda pessoalmente programa Saúde no Olhar; tem vídeo


Ângela Vanessa conversou com as pessoas assistidas pelo programa Saúde no Olhar




Ajudou na escolha do óculos para sua conterrânea



Ouviu os idosos sobre o exame de vista







Modelitos



Ângela Vanessa acompanhou de perto a realização de alguns exames de vista


A secretária municipal de saúde de São José da Laje, Ângerla Vanessa, continua transformando sua pasta numa das mais importantes da Zona da Mata alagoana. Esta semana, cerca de 50 pessoas foram atendidas com a realização de exame de vista com profissionais especializados. O paciente teve a oportunidade de decidir na escolha da moldura do óculos que contou com a presença de Vanessa e, até o final do mês o paciente receberá na própria secretaria que fica no centro da cidade, o seu óculos zerado e de graça.

O programa "Saúde no Olhar", é uma iniciativa do prefeito Rodrigo Valença e de Ângela Vanessa e que nasceu graças a grande procuradas pessoas querendo ajuda num exame com oculista que atuam na secretaria, não importando a faixa étaria que buscava apoio na secretaria para obter o óculos.

- Foi então que buscamos parceria junto ao governo de Alagoas e, Renan Filho ajudou na viabilização do Saúde no Olhar em São José da Laje, um programa que assiste idosos, adolescentes e crianças que sofrem com os mais diversos graus de míopia devido a falta de um óculos para ajudar no dia a dia dessa gente de minha São José da Laje.

Está sendo uma realização de minha equipe, sempre bem envolvida e atenciosa nos programas implementados pela secretaria municipal de saúde", disse Ângela Vanessa que coordenou pessoalmente o atendimento junto as pessoas assistidas pelo Saude no Olhar.



Comentários