Sem Ivanzinho, Zumbi vai recorrer a Maciel no jogo contra o FF Sport no domingo em Coruripe


Expulsão de Ivanzinho tira o jogador contra o FF Sport no domingo




Maciel(no celular) provável substituto de Ivanzinho no Zumbi para domingo em Coruripe


O triunfo do Zumbi fora de casa, contra a equipe do Penedense(1x0), elevou a alta estima da rapaziada, cujo climão vinha tirando a tranquilidade dos jogadores do Pantera Verde. Nesta quarta-feira, o técnico Edson Ferreira treinou o Zumbi sem a presença do meio-campista Ivanzinho que foi expulso no estádio Alfredo Leah, em Penedo, depois de ter sido provocado pelo meia, Palhinha, também expulso no jogo.

A situação do Zumbi é confortável por que vai pegar no próximo domingo a equipe do FF Sport Viçocense que foi goleado pelo CSE por 3x0 na rodada inaugural. O jogo será no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a partir das 15h.

Para o lugar de Ivanzinho, Edson Ferreira escalou Maciel, que fez excelente campanha pelo Zumbi Esporte Clube Sub-20. De acordo com os prognósticos para esse jogo, "se o Zumbi vencer o FF Sport por qualquer placar, deverá pegar o CSE que precisa vencer o Penedense para continuar vivo na competição e, empurrar o representante do baixo São Francisco para fora da competição.

O CSE folga na última rodada, e o Penedense mesmo participando da rodada final não poderá mais alcançar o Zumbi com 7 pontos, caso ganhe do FF Sports em campo neutro. A conferir.



Comentários