Vereador conspira contra diretoria da UniVale elege a esposa e confisca trator


Numa garagem improvisada no meio do mato, vereador Ivan Ferreira de Santana do Mundaú, escondeu o trator que deveria ficar na sede da UniVale




Ladeando Marx Beltrão, vereador Ivan Ferreira(camisa de listas) faz pose em cima do trator da UniVale que ele escondeu em terras de um amigo



Sede da UniVale no centro de Santana do Mundaú: sempre fechada



Trator oriundo da Seagri-AL envolto em fita para presente que virou discórdia



Dirigentes, o vereador Ivan Ferreira e associados da UniVale(fotos cortesia)


Os vereadores Xameguinho e Alex Freire, de Santana do Mundaú, descobriram que há uma enorme falta de sintonia entre o discurso do colega, Ivan Ferreira e suas ações de paladino e que o colega anda mesmo é com um código de barras no paletó.

Ivan Ferreira protagonizou recentemente diante do deputado federal, Marx Beltrão, cenário de um defensor do homem do campo, mas tudo da boca para fora, pois bastou o político que ele representa em Santana do Mundaú dá as costas que Ivan Ferreira sequestrou a máquina, brigou com o presidente da UniVale a ponto de tirá-lo do cargo e eleger a esposa para a presidência numa grande manobra.

A UniVale funciona numa meia-água localizada na região de Brenhas e meses depois desse episódio abriu-se numa garagem a nova sede da UniVale que fica no centro da cidade, cujo prédio só vive fechado. 

De acordo com Alex Freire e Chameguinho denúncias chegadas até ele, apontam que o vereador Ivan Ferreira sequestrou o trator zerado da Univale e passou a utilizar o quintal da casa de um amigo como garagem deixando muitos associados a ver navios. Ivan Ferreira insiste em ser o vice na chapa de prefeito de Antonio Carlos da Associação nas eleições do ano que vem.

Os vereadores disseram que pretendem acionar a Procuradoria Geral do município bem como à Câmara Municipal de Santana do Mundaú para reverter essa situação criada pelo vereador que tem agido de forma estranha nos últimos tempos.

Eles disseram ao blog que isso não é correto, depõe contra quem se diz ser um político probo e que age em defesa do povo de Santana do Mundaú, onde na prática são atitudes de um espertalhão com ações inversas e bizarras que vão desde intimidações até manobras dentro da Univale para eleger pessoas que atendam seus caprichos. "Ai daquele que contrariar o vereador Ivan Ferreira", disse.

O blog tentou falar com o vereador que já foi candidato a prefeito de Santana do Mundaú mas não conseguiu até o fechamento dessa matéria, haja vista que o político mandão necessita explicar fatos que mancham a imagem do Poder Legislativo de Santana do Mundaú cujas denúncias serão levadas a Comissão de Justiça, Constituição e Ética da casa.  



Comentários

  • Otario escreveu em 16/10/2019 22:09:41:

    E qual a data do jogo ?

  • Palmarino escreveu em 16/10/2019 14:23:40:

    Vamos Zumbi!

  • jose carlos vitor gomes escreveu em 15/10/2019 07:46:27:


    Bom dia!
    https://sitedopsicologo.com.br/workshop-mirroring-hands.html
    WORKSHOP INTERNACIONAL SOBRE HIPNOSE AVANÇADA
    Estamos organizando um workshop internacional avançado, dias 7 e 8 de dezembro de 2019 sobre Mirroring Hands, algo que trará ao profissional uma grande vantagem, pois saberemos também por que o Dr. Milton Erickson gostava de observar as mãos dos seus pacientes em induções de transes hipnóticos.
    O workshop será com o Dr. Richard Hill, da Fundação Erickson, dos Estados Unidos, no Hotel Transamérica em SP, das 9 às 18 horas com tradução.
    Pedimos a gentileza de divulgar entre os seus contatos, apoiando o movimento ericksoniano crescente em todo mundo.
    Obrigado!
    José carlos vitor gomes
    www.sitedopsicologo.com.br
    19 99191-5685

  • carlos escreveu em 12/10/2019 06:49:29:

    o prefeito sera o RENATO

  • 783652 escreveu em 11/10/2019 16:59:13:

  • sargento alex escreveu em 03/10/2019 08:56:52:

    MEUS PÊSAMES AO FAMILIARES,DEUS LHE COLOQUE BOM LUGAR