Prefeitura monta Tottem ao lado da escultura de Zumbi na entrada de União dos Palmares


Trabalhadores montando o nome da cidade








Neste registro fotográfico falta apenas a pintura



Montagem concluída


A programação festiva da emancipação política de União dos Palmares já está nas mãos do prefeito Kil de Freitas e, definida. Esta semana, ele mandou para gráfica o layout do convite para em seguida ser impresso. Prontos, serão distribuídos com prefeitos de outros municípios, vereadores, deputados estaduais, federais e para o governador Renan Filho e o senador da República, Renan Calheiros que confirmaram presenças.

O blog teve acesso a um deles ainda no prelo e abre o jogo aqui contando que a festa será mais voltada para uma série de inaugurações de obras realizadas nos últimos meses pelo prefeito Kil de Freitas a exemplo da praça do Beco do Roncador, da Bíblia e vereador Zé Barraqueiro bem como a conclusão do calçamento de toda as ruas transversais de Santa Fé.

Faz parte da festa de aniversário ainda, o acesso a Universidade Estadual de Alagoas(Uneal) de calçamento em paralelepípedo que já se encontra em sua fase final, ligando aquele grande centro educacional com a BR-104.

Neste momento, Kil de Freitas terá a garantia do governador Renan Filho da construção do acesso à Serra da Barriga, através da rua Nova, passando na porta da antiga Quaker de Daniel Rodrigo.

Mas o que chama a atenção da população, principalmente de quem utiliza a BR-104 é que na altura do quilômnetro 36, foi montado um tottem com o nome da cidade tendo como destaque um belo coração numa simbologia de amor à União dos Palmares.


O blog recebeu de seus leitores uma série de fotografias, onde é possível identificar trabalhadores especializados na montagem de tottens, colocando pacientemente letra por letra. O trabalho será concluído com uma pintura especial que será feita por esses dias.

- Ah, quem passar por União dos Palmares poderá fazer um registro fotográfico com o nome da cidade e o simbolo de liberdade ao fundo que é a escultura de Zumbi dos Palmares. Uma excelente prestação de serviços da prefeitura", disse um turista que retornava para Santos-SP depois de ter visitado a Serra da Barriga.

 



Comentários