Morre mãe do radialista Kleber Marques; sepultamento será na 4ª


Auta Marques, um rosto angelical devolvido a Deus



Se existe um limite biológico para a vida humana, dona Auta Marques superou à todos eles. Foi uma mulher além do seu tempo. Mãe da professora Cristina, da secretária bilingüe, Karina e do radialista e apresentador, Kleber Marques. Soube como ninguém superar barreiras e viver a vida intensamente.

Teve ao seu lado um homem compreensivo e dinâmico. O marchante Dorge Marques. Ele foi para dona Auta Marques um companheiro onde a convivência deu provas que ainda é o melhor remédio para se viver.

Partiu primeiro do que sua esposa para outro mundo. Juntos, viveram e celebraram os eventos sociais de União dos Palmares mais importantes. Um testemunho vivo.

Um, quanto o outro adorava a festa da padroeira da cidade, o Carnaval de rua e de clube, a festa de São Cristovão na avenida Monsenhor Clóvis Duarte de Barros.. Viu nascer e morrer a festa do Milho. Acompanhou e teve efetiva participação nos passos dados pelo filho no mundo político. Kleber Marques foi vice-prefeito de Zé Pedrosa.

Dona Auta viveu por fim, um tempo de cuidados, acolhimento e solidariedade dos filhos e, amigos que construiu ao longo dos seus mais de 84 anos de existência. Cristina, Kleber e Karina Marques derramaram ternura como uma oferenda de amor à quem lhe deu a vida. Que possa descansar em paz a devota de Santa Maria Madalena, excelsa padroeira dos corações da família Marques. Foi também membro do Sagrado Coração de Jesus. Uma vida religiosa completa.

Será sepultada nesta quarta-feira,2, no jázigo da família no cemitério Campo Santo dos Palmares, a partir das 16h. O corpo está sendo velado na casa onde criou e educou todos os seus filhos localizada à praça poeta Jorge de Lima, 111. 



Comentários

  • PALMARINO DE OLHO escreveu em 09/10/2019 10:28:33:

    UM LOUCO E UM CACHACEIRO DUAS MAZELAS