Jovem é atacado a tiros e morre na rua 15 em Ibateguara


Vítima, supostamente envolvido em drogas ilícitas, segundo Polícia Civil




Na cabeça, vários disparos de arma de fogo próximo ao ouvido


Teria Leonildo Ferreira de Moraes, que estava na rua 15, próximo a Cacimba, centro de Ibateguara entrado numa legítima barafunda? Para quem não conhece significa confusão, desordem com um homem de estatura mediana que queria na entrega de uma nova remessa de droga com destino para o sítio Imprensa, receber um passivo pelo que já foi negociado.

No pulso da vítima, um relógio que quase acabou entrando no negócio, se não fosse a falta de tolerância do traficante que queria a todo custo receber uma pendência. Leonildo Ferreira de Moraes recebeu ao menos 5 tiros.

No primeiro caiu, um colega que estava ao lado dele, escapuliu ileso. Alias, nada era com ele, o que facilitou a sua fuga, enquanto a vítima recebeu outros tiros na nuca, costas, braços e por fim teve morte instantânea. Moradores do entorno até chamaram a ambulância da prefeitura, mas Leonildo já estava em óbito.

Pessoas que assistiram a tudo, sacaram outra arma: o celular para fazer uma série de registros fotográficos e filminhos do corpo do jovem de 21 anos crivado de balas. Tinha passagem pela Polícia Civil por tráfico. Ficha com 5 registros.

No começo da noite, funcionários do IML e Criminalística estiveram no local para recolher o corpo de Leonildo Ferreira de Moraes, que acabara de cortar o cabelo para depois ter morte sumária. Crime segue sem autoria em Ibateguara.

 



Comentários