Edson Ferreira defende equipe no jogo contra o CSE e diz que o Zumbi proverá


O Zumbi deixou escapar a vitória ao empatar sem gols contra o CSE pela Segundona




Alan(10 do CSE) teve boa atuação contra o Zumbi



Jaelson, técnico do CSE ficou decepcionado com o seu time na segunda etapa



Prefeito Julio César(de branco no centro) e o radialista e o ex-jogador Pinheiro prestigiando o tricolor contra o Zumbi



Torcedores do Zumbi







Escalação do Zumbi



CSE


O técnico Edson Ferreira gostou da atuação do Zumbi Esporte Clube no jogo contra o CSE na sábado em União dos Palmares. Ele disse que o time despertou a partir do segundo tempo, pois na etapa inicial o jogo foi truncado, prevalecendo uma marcação forte dos dois lados.

Para a segunda participação do Pantera Verde na competição no sábado,28, na cidade de Penedo, ele pretende repetir a mesma formação que botou em campo contra o CSE, pois será um jogo decisivo para as pretensões do representante de União dos Palmares na Segunda Divisão.

Alguns torcedores ficaram chateados com o experiente atacante Reinaldo Alagoano, artilheiro por onde passa, por não ter batido o pênalti.

A imprensa, ele disse que a determinação da cobrança ter ficado com Ivanzinho veio do professor Edson Ferreira, "tive apenas que entender, não foi medo ou falta de iniciativa de minha parte", justificou.

Com 4 pontos ganhos, já que a vitória contra o CSE o Zumbi poderia está liderando o Pantera Verde se apresentou na tarde desta segunda-feira,23, visando o jogo do sábado contra o Penedense no estádio municipal Alfredo Leah, em Penedo, às 15h.

 

 



Comentários