Zumbi deixa escapar a vitória ao empatar sem gols contra o CSE pela Segundona


Vereador Sandro Jorge entrega a esposa do saudoso Carlinhos Cabeleira, Diploma em sua homenagem




Sargento Juca, imortal do ZEC também foi homenageado



Jorge Peixoto entrou para a academia dos imortais do Esporte palmarino; aqui sendo homenageado pelo dirigente Gersinho



Oberdam, filho do atacante Nino ex-Zumbi, sendo homenageado pelo dirigente Marquinhos




 

O Zumbi Esporte Clube deixou escapar à sua segunda vitória ao empatar sem gols contra o CSE de Palmeira dos ìndios no estádio municipal, Orlando Gomes de Barros, o antigo Praxedão, em União dos Palmares.  Zumbi e CSE fizeram um primeiro tempo apagado, sem criatividade nenhuma com um futebol abaixo do nível de pobreza.

Jogo morno, com as duas equipes pouco interessadas em qualquer emoção, parecendo que o empate era bom para todo mundo para um início de competição, pode isso?

Até que veio a segunda etapa, e o Zumbi surpreendeu dominando literalmente a partida. Foi mais aguerrido e teve o CSE nas mãos que continuava apresentando um futebol longe de suas tradições de um clube que sempre foi referência para à região do Agreste alagoano e, que, sempre rivalizou com o velho ASA de Arapiraca.

As substituições promovidas pelo técnico Edson Ferreira, deram certo, o time teve outra pegada mais iniciativa até que o pior aconteceu: o meia-atacante Ivanzinho desperdiçou um pênalti para o Pantera Verde na metade do segundo tempo.

Detentor de um chute forte e sempre calibrado, ele protagonizou uma cena digna do futebol pastelão. Lembra do pênalti batido pelo atacante da seleção Italiana, Baggio, que deu o título de "é tetra, é tetra!" o mesmo fez Ivanzinho.

A situação do jogador piorou dentro de campo quando Edson Ferreira tirou ele para colocar Ítalo. Vaiado, ficou sendo persona non grata numa partida onde o Zumbi teve tudo para deixar o CSE para trás num jogo onde o Pantera Verde poderia ter saído de campo liderarando a competição, o que acabou não acontecendo.

Placar final, Zumbi 0 CSE também 0. No próximo sábado,28, o Zumbi vai até a cidade de Penedo, encarar o Penedense que folgou na tabela ganhando 3 pontos depois da eliminação do Miguelense.

Classificação

Penedense 6 pontos saldo de 2 gols

CSE 4 saldo de 3 gols

Zumbi 4 pontos sem saldo de gol.

Por outro lado a diretoria do Zumbi Esporte Clube homenageou ex-atletas falecidos, dando nomes as cabines de imprensa do estádio e diploma para os entes queridos que foram assistir o clube de coração jogar em seus domínios.



Comentários