Policiais Militares apreendem maconha prensada, arma e dinheiro com 2 jovens


Delegado Regional Valter Nascimento e a apreensão de drogas ilícitas




Muita maconha prensada em poder dos adolescentes; um deles caiu


Deve-se a experiência de policiais militares lotados no Segundo Batalhão em União dos Palmares, a apreensão de dois menores com pacotes de maconha, dinheiro, arma e celulares. Eles caminhavam no início da noite desta quarta-feira,18, quando uma patamo do Pelopes foi vista pelos acusados e eles ficaram nervosos com a aproximação da viatura.

Um deles foi identificado pela reportagem como Charles Henrique Melo Machado e Pedro Cícero Oliveira, acusados de tráfico de drogas. Na abordagem feita pelos militares, "CH" como é conhecido ao notar a viatura correu já o segundo acusado jogou a maconha num matagam, mas não se livrou do dinheiro que estava numa carteira, cerca de R$ 920 reais em espécie e acabou sendo apreendido.

- Muito boa a iniciativa dos policiais militares que conseguiram apreender esses menores que residem no bairro aqui de União dos Palmares e, com eles, arma, muita maconha prensada além de dinheiro. Temos que reprimir a ação criminosa desses jovens que iniciam no submundo do crime logo cedo", comentou o Delegado Regional, Valter Nascimento Rocha.

"Missão cumprida" disse uma fonte do blog que esteve com os militares. Por outro lado, um dos jovens apreendido, chorava bastante e disse "ser inocente; que estava apenas com o dinheiro", em seguida abraçou uma amiga que estava na recepção da Delegacia Regional.



Comentários