Zumbi estreia na segundona no dia da emancipação política de Alagoas


Edson Ferreira disse que o time do Zumbi vaio depender muito do registro de cada jogador



A Federação Alagoana de Futebol acatou pedido da diretoria do Zumbi Esporte Clube para o clube marcar a sua estreia na competição no feriado de 16 de setembro(segunda-feira), dia da emancipação política de Alagoas.

Antes, a rodada inaugural estava prevista para sábado,14, mas uma série de justificativas da diretoria do Pantera Verde convenceram a FAF para aceitar a sugestão de mudança de data.

Reforço

Reinaldo Alagoano no ataque do Zumbi passa a ser a esperança de gols do Pantera Verde. No meio campo, Riquinho, ex-América de Natal-RN está sendo trabalhado para equilibrar as ações do time de União dos Palmares e com isso evitar surpresas contra o Miguelense, do técnico Pêu.

A diretoria do Zumbi corre atrás agora para regularizar outros atletas e, para isso, tem até sexta-feira,13, para receber da CBF registro no BID informando sobre a condição de jogo de cada atleta na competição.

Ingressos

Os ingressos para Zumbi e Miguelense no estádio Orlando Gomes de Barros, antigo Praxedão,  serão vendidos a R$ 10,00 e R$ 5,00 estudantes e idosos e já podem ser comprados numa bilheteria que foi aberta no estádio municipal; rádio Quilombo com Valdão ou no Ximbra's bar.



Comentários