PRTB de União dos Palmares terá o controle da família Calixto

Apoiadores da candidata a prefeita Silvany Calixto abandonam a toca no próximo dia 21 e ocuparão o plenário da Câmara Municipal de União dos Palmares para a posse da nova direção municipal do PRTB.

Uma programação política que deveria ser aberta ao público, vem sendo mantida até o momento, a sete chaves, e o segredo desvendado pelo blog esta semana é que a pré-candidata a prefeita, Silvany Calixto, vai fazer parte de toda programação de posse da nova direção do PRTB em União dos Palmares com uso da palavra onde elevará o tom como pré-candidata à sucessão do prefeito Kil de Freitas.

O PRTB de União dos Palmares que antes era um partido político aliado a Kil de Freitas, será presidido agora por Divanildo Calixto(Nildo) cunhado da figura mais ilustre do evento que é a professora Silvany Calixto que já elaborou dois capítulos de seu programa de governo onde fala sobre educação e o idoso.

Nildo Calixto, foi secretário municipal de Assistência Social  na gestão do ex-prefeito Eduardo Pedrosa. Outro nome de peso no estado do PRTB é o do advogado Adeilton Bezerra, presidente regional do partido que confirmou sua presença nessa grande festa da democracia palmarina.

O PSL do presidente Jair Bolsonaro e Silvany Calixto

- O PSL não está na minha mão, por que eu não quero. Pode ficar com esse pé de rã que tá ai mesmo, foi como reagiu Dario Calixto, coordenador de campanha da professora Silvany Calixto, que ainda está sem partido, sobre a ida da pré-candidata para as fileiras do partido do pelo presidente Jair Messias Bolsonaro.

A afirmação de Dario se dá ao desejo que o seu grupo político teria de comandar o PSL em União dos Palmares com apoio em nível estadual de um amigo de Dario conhecido como "Zezão", mas o desembarque acabou não se consolidando e o partido ficou nas hostes da família Pereira cujo controle político no município é do engenheiro agrônomo, Paulo Nilton Pereira, proprietário da Comapal de União dos Palmares que terá um dos seus filhos pré-candidato a prefeitura.



Comentários