Nós acreditamos na liberdade de imprensa, sem fake news, diz diretor do Saae sobre acusação do BR-104


Wellington Ferreira, diretor-geral do Saae de União dos Palmares







O diretor-geral do Saae de União dos Palmares, Wellington Ferreira divulgou nota sobre a matéria publicada no site BR-104 onde foi acusado de promover um rombo da ordem de mais de R$ 5 mi nos cofres da autarquia.

- Tenho orgulho de comandar a direção-geral do Saae, esse valor humano tão essencial como a nossa própria razão de existir. Quando fui indicado pelo prefeito Kil de Freitas para gerenciar a maior autarquia  para a Zona da Mata alagoana,  logo notei da minha grande responsabilidade por  se tratar  de uma das mais importantes empresas do interior de Alagoas e, esse poder de escolha do prefeito, tem sido a motivação que nos faz olhar para frente com o firme propósito de nos inspirar e construir a cada dia o futuro voltado para todos os palmarinos que recebe diariamente em suas residências uma água de primeira qualidade.

O líquido mais precioso que a população necessita, afinal de contas água gera vida saudável, então, por que escamotear a verdade exatamente para eles que confiam em nosso trabalho, diz Wellington.

Em recente pesquisa divulgada pelo Instituto DataSensus, comentou o diretor - o Saae superou empresas de gabarito em Alagoas, a exemplo da Casal. Isso eles não viram. Nem sequer deram uma notinha reconhecendo nosso valor. Esse é o Saae de União dos Palmares. 

O Saae tem mais de 40 anos de vida e nada pode ser maculado da forma como propôs o BR-104. Sua história não pode ser confundida seja qual gestor que esteja a frente do Saae.

Fake news não cola, jornalismo feito por uma mão só é como água sem tratamento, prejudica a quem dela precisa para viver no mundo da boa informação. O bom jornalismo merece apuração dos fatos e, não, fake news", finalizou Wellington Ferreira, diretor-geral do Saae.

A seguir, a nota técnica divulgada pelo Saae nas redes sociais reproduzida aqui no blog



Comentários