Nevoeiro pode ter sido causador de acidente com vítima fatal na ladeira da melancia


Corpo da vítima fatal




Nativos avançaram contra a carga de derivados de leite em pó




 

O forte nevoeiro pode ter sido a causa mais provável da perda de controle de um autocarga na ladeira da melancia que resultou na morte de uma pessoa e de ferimentos leves do motorista.

A pouca visibilidade e a chuva fina que caia no momento impediu do motorista, que a PRF não divulgou seu nome, de fazer a curva  empurrando o caminhão para fora da rodovia federal e culminar no acidente com vítima fatal.

Na ribanceira da Melancia, 39 metros de precipício até chegar numa estrada de terra e num vasto plantio de cana de açúcar da usina Serra Grande, cuja safra teve início no começo da semana.

Duas viaturas, sendo uma do Samu e a outra do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local, atestando óbito. Dois postes da Equatorial, cessionária de energia naquela região foram derrubados e a promessa do potencial energético ser restabelecido ficou para o final da tarde.

A sede da Receita Estadual que fica a pouco menos de 500 metros do local onde ocorreu o acidente está funcionando com meio expediente.

Há duas semanas, outro veículo pesado tombou no mesmo local, estava com uma carga de gesso que seria entregue em Maceió. Nesse acidente que não houve vítimas fatais, apenas danos materiais no caminhão Mercedez Benz foram registrados pelos agentes da PRF.



Comentários

  • jonas freitas escreveu em 15/09/2019 06:49:59:

    Parabéns à Policia Militar...

  • zeca preto escreveu em 13/09/2019 10:08:57:

    O POVO CANSOU DESSES CORONEIS, APESAR DE TODAS AS DIFICULDADES AS COISAS SENDO FEITAS EM UNIÃO, ACESSO DE ROCHA, ACESSO A SERRA DA BARRIGA, HOSPITAL REGIONAL, FIM DO LIXÃO, POSTO DE SAÚDE E CALÇAMENTO NO PADRE DONALD, NOVAS AMBULÂNCIAS NA MAIORIA DOS BAIRROS, ASFALTO NA CIDADE, CALÇAMENTO E GINÁSIO NA SANTA FÉ, CALÇAMENTO E GINÁSIO NO MUTIRÃO, CALÇAMENTO E POSTO DE SAÚDE NA VAQUEJADA, POSTO DE SAÚDE NO ALTO DO CRUZEIRO, REFORMA DE PRAÇAS, UMA PRAÇA E UMA CRECHE NO NEWTON PEREIRA, UM CRECHE E UM GINÁSIO NO NOVA ESPERANÇA, NOVA ENTRADA DA CIDADE...E OUTRAS OBRAS ESTÃO POR VIR COMO CALÇAMENTO DO ROBERTÃO, CALÇAMENTO DO LOT. SANTA MARIA MADALENA, MATADOURO E RODOVIÁRIA.....AGORA MIM CITE 3 OBRAS DO GOVERNO PASSADO? DEIXE O HOMEM TRABALHAR!